sábado, 16 de maio de 2009

Update

Toda sexta-feira, a partir de hoje (sábado, já com atraso), apresentarei um apanhado geral do que foi a semana nesse infame mundinho pop. Notícias, curiosidades e o melhor (ou pior) do que rolou.

Diga “um, dois, três... valendo”!


LITTLE JOY – NOVO VÍDEO E UM DESFALQUE

O Little Joy lançou um novo clipe para a música Next Time Around. A banda, que retoma sua turnê americana em junho, anunciou uma baixa nesta semana. Fabrizio Moretti se afastou provisoriamente. Motivo: a gravação do novo disco dos Strokes.

Em substituição ao guitarrista (e baterista, nos Strokes), a dupla Rodrigo Amarante e Binki Shapiro convocou Jack Dishel, ex-Moldy Peaches.

Confira o novo vídeo para Next Time Around.




O ESPERADO DISCO DO DEAD WEATHER

E lá foi o Jack White colocar o dedinho dourado dele em mais um projeto. O Dead Weather, que já havia lançado duas músicas – uma delas versão de Are “Friends” Electric?, do Gary Numan – divulgou a capa de seu debut. Horehound está com lançamento previsto para 13 de julho na Europa. Mas certamente vai vazar em um torrent pertinho de você.


O Dead Weather é composto por Jack White e também por Dean Fertita (Queens of the Stone Age) na guitarra, Jack Lawrence (Raconteurs) no baixo e por Alisson Mosshart (The Kills) nos vocais, linda na capa do disco.


HAVE FUN WITH PAUL BANKS

Paul Banks, vocalista do Interpol, também está de projeto novo. E solo.

Sob o pseudônimo de Julian Plenti, ele deve lançar pela Matador o álbum Skyscraper em 4 de agosto. Enquanto isso, você pode baixar gratuitamente a primeira música do projeto, “Fun That We Have”, via Matablog.


CHURRASCO GREGO

O Depeche Mode cancelou a apresentação que faria no último dia 12, em Atenas, Grécia. Vinte mil pessoas aguardavam o início do show quando um dos organizadores anunciou que o vocalista Dave Gahan havia passado mal no camarim.

O site da banda anunciou que o vocalista foi internado com uma “gastroenterite grave”. Istambul também teve seu show cancelado no dia 13. Outras quatro cidades também terão que aguardar para ver a apresentação do disco Sounds of the Universe.


Vale lembrar que o Depeche Mode vem ao Brasil em outubro para dois shows. Quer dizer, isso se os problemas gastrointestinais do Sr. Gahan não atrapalharem a pernada por aqui.

Nenhum comentário: