sexta-feira, 22 de maio de 2009

Update

E lá vamos nós para a atualização semanal do blog.


Juliette Lewis e sua nova banda


Depois de anunciar o fim dos Licks, Juliette Lewis anda bem ocupada com sua nova banda, o Juliette and The New Romantics. A atriz/cantora liberou algumas faixas de seu novo trabalho no myspace, se apresentou no South by Southwest em março e agora fará uma turnê com a talentosa (e bela) Cat Power e The Pretenders.

Seu próximo álbum, Terra Incognita, conta com a produção de Omar Rodriguez-Lopez (Mars Volta) e tem lançamento previsto para 9 de setembro.


Influências negras

O Arctic Monkeys planeja lançar seu novo álbum em agosto. Em entrevista à NME, o vocalista Alex Turner disse que algumas das faixas são influenciadas pelo... Black Sabbath!



O retorno do Blur

Parece que Damon Albarn e Graham Coxon finalmente se acertaram (hum...). Prova disso é que o Blur voltou a ensaiar para alguns shows durante o verão europeu. Além disso, a banda anunciou em seu site que em 15 de junho sai o álbum Midlife: A Begginer’s Guide to Blur, coletânea dupla cobrindo a carreira dos caras. Confere aí o setlist:

CD one:
01. Beetlebum
02. Girls & Boys
03. For Tomorrow
04. Coffee & TV
05. Out of Time
06. Blue Jeans
07. Song 2
08. Bugman
09. He Thought of Cars
10. Death of a Party
11. The Universal
12. Sing
13. This Is a Low

CD two:
01. Tender
02. She's So High
03. Chemical World
04. Good Song
05. Parklife
06. Advert
07. Popscene
08. Stereotypes
09. Trimm Trabb
10. Badhead
11. Strange News From Another Star
12. Battery in Your Leg


Radiohead em estúdio

O Radiohead deu início às gravações de seu novo álbum, o oitavo da carreira. O novo disco será produzido por Nigel Godrich, o “sexto membro” da banda.

Enquanto aguardamos o sucessor de In Rainbows, vamos deixar os rapazes trabalharem assistindo ao vídeo para a linda House of Cards.




Ecologicamente correto

Falando em Radiohead, o vocalista Thom Yorke pede aos cidadãos norte-americanos que assinem a petição Stop Global Warming. O documento já possui 1,2 milhão de assinaturas, inclusive a do presidente Barack Obama.

O pedido de Thom vem no momento em que o congresso norte-americano estuda aprovar um projeto de lei que determina uma redução de 20% na emissão de gases de efeito estufa até 2020.

Nenhum comentário: